BEM VINDO AO MEU ESPAÇO


Ursinho costurando - OrkuGifs

domingo, 7 de março de 2010

RETRATO

Eu não tinha este rosto de hoje...
assim calmo assim triste, assim amargo.
nem estes olhos tão vazios...
nem o lábio amargo.

Eu não tinha estas mãos sem forças
tão parada e frias e morta...
eu não tinha este coração que nem se mostra.

eu não dei por estas mudanças tão simple, tão certa, tão facil:
_ Em que mundo ficou perdidA a minha façe?
Cecilia Meireles

Este é um dos poemas de Cecilia que Adoooro.

Um comentário:

  1. Oi Lira, Sou dua primeira seguidora. Sei que seu blog vai ser um sucesso porq você tem muito TALENTO. Beijos!

    ResponderExcluir

Postagem em destaque

Boneca Lia

Domingo foi dia de bonecar. Todos os detalhes escolhido pela cliente para ficar igual a aniversariante. Amei😍😍 https://www.instagram.com/i...