BEM VINDO AO MEU ESPAÇO


Ursinho costurando - OrkuGifs

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Caixas MDF

Caixas

Estou sempre em busca de coisas diferente para aprender e o ARTESANATO é a ponte que me dar esta possibilidade...
ARTESANATO é algo que fascina mexe com a criatividade e a habilidade das mãos para dar formas a imaginação dos artesãs.

Dentre as muitas forma de artesanato que faço. A pintura em MDF é a estrela da vez.
Como de costume a curiosidade é para fazer algo para minha casa mas, quando vendo ou presenteio uma peça acaba surgindo encomendas. E aiiiiiii....

As caixa em MDF que foram feitas para eu organizar fotos, documentos e porta trecos, acabou virando um complemento da renda familiar.

Apresentar algo feito por mim é uma sensação indescritível...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Lia

Domingo foi dia de bonecar. Todos os detalhes escolhido pela cliente para ficar igual a aniversariante. Amei😍😍 https://www.instagram.com/i...