BEM VINDO AO MEU ESPAÇO


Ursinho costurando - OrkuGifs

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Enfeites de Natal

Não sou muito de enfeitar a casa  no Natal, mas vendo a empolgação de minha mãe e minha irmã com essa data, resolvi entrar no clima. Procurando os enfeites  em lojas encontrei muitos adereços bonitos e caros.  Para não gastar muito, resolvi  fazer alguns enfeites para minha casa. É claro que alguns dos materiais foram adaptados para dar  a impressão de adereço natalino.


A árvore comprei pequena, as bolas, algumas foram doaras, os laços dourados e as flores brancas são das embalagem de doces de aniversários.Sempre guardo esses enfeites. Para dar um thammmm.... comprei outro bem baratinhos...  
 
 O pisca pisca ficou muito grande para colocar na árvore. Peguei um pote de condimento coloquei bolas prateadas no fundo coloquei o pisca pisca. Quando ligando o efeito fica lindo...  Gostei...

Acho que estou ficando emocionada com o Natal. Até fiz um guirlanda!!!! Usei flores de embalagem de doses usadas em festa de aniversário e bolas que já tinha.

Esse arranjo fiz para a mesa do trabalho. Gostei tanto que fiz um para minha casa.

 FELIZ NATAL !!! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagem em destaque

Boneca Lia

Domingo foi dia de bonecar. Todos os detalhes escolhido pela cliente para ficar igual a aniversariante. Amei😍😍 https://www.instagram.com/i...